Grande público marca presença na Estação Ferroviária no segundo dia do Maior e Melhor São João do Mundo

A Estação Ferroviária, essencial no roteiro de quem deseja vivenciar o verdadeiro espírito junino, apresentou uma programação rica e variada. Na entrada, o Polo do Pífano, que homenageia Sebastião Biano, ícone da cultura local, foi palco de bandas tradicionais como a Banda de Pífanos Vitoriano Jovem, Banda de Pífanos Cultural, Banda de Pífanos Alvorada e Banda de Pífanos Dois Irmãos.


No Polo do Repente, os visitantes puderam apreciar atividades artísticas como Pintura Ao Vivo e Exposição com Hector Cisneros, Mostra Audiovisual II, Mostra Junina de Cinema Caruaruense e apresentações da Cia Bacurau Cultural com Caio Túlio Duque. Os shows de Cacá Lopes, o declamador Raudenio Lima, a dupla de repentistas João Lourenço e Hipólito Moura e Nika Macedo trouxeram ainda mais brilho ao evento.


Já no Polo Camarão, passaram artistas como Silvinho Cavalcanti, com participação especial de Azulinho, Trio Dona Zefa, Trio Beijo de Moça, Trio da Lua e Trio Sabiá, que mantiveram o público animado.


Para os amantes do forró, o Polo Juarez Santiago foi o destino perfeito. Com apresentações de Trio Baião de Três, Ivson Trio, J. Junior e Trio Forró do Bom, além de Marlene do Forró do Trio, o clima de festa e dança foi garantido, proporcionando momentos inesquecíveis para os casais e grupos de amigos que aproveitaram a noite dançando agarradinhos.


Além da Estação


As tradicionais quadrilhas juninas também marcaram presença com uma programação especial no Polo das Quadrilhas. No domingo, grupos como o Grupo de Dança Vânia Patrício, Ori Cia de Dança, Boi Nelore, Quadrilha Tradicional Arrasta Pé e Quadrilha Junina Arraiá da Capitá encantaram o público com suas coreografias envolventes e figurinos vibrantes, narrando histórias e celebrando a cultura popular.

Categoria:

Deixe seu Comentário